ASSEMBLEIA DIA 25 DE NOVEMBRO, QUARTA FEIRA, 07:30, SEDE DO SINDICATO

SINDICATO DOS VIGILANTES E EMPREGADOS EM EMPRESAS DE SEGURANÇA, DE VIGILÂNCIA, DE TRANSPORTE DE VALORES, DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO, DE CURSOS DE FORMAÇÃO, E SIMILARES OU CONEXOS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO. CNPJ nº 31.887.029/0001-60. Edital de Convocação – A Diretoria do Sindicato, neste ato representado pelo seu Presidente, nos termos do art. 25, IV, do Estatuto, convoca toda categoria dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança, de Vigilância e Cursos de Formação no município do Rio de Janeiro para a Assembléia Geral Extraordinária no dia 25 de novembro de 2020 (quarta-feira), às 7 horas em primeira convocação e às 07:30 em segunda e última convocação, na sede do Sindicato – rua André Cavalcante, 126, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro/RJ, a fim de discutir e deliberar a seguinte Ordem do Dia: a) Discussão e Deliberação sobre o Dissídio Coletivo de Greve nº 0102419-51.2020.5.01.0000; b) Discussão e deliberação sobre a proposta enviada pelo SINDESP-RJ à categoria; c) Discussão e deliberação sobre a alteração da data-base da categoria, atualmente 1º de março; d) Autorização para a Diretoria assinar acordo ou convenção coletiva de trabalho; e) Assuntos Gerais. Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2020. Antônio Carlos Silva de Oliveira – Presidente.

1. O sindicato está sempre nos ajudando, mais infelizmente essas empresas de vigilância estão deliberadamente jogando o profissional no lixo, Hércules empresa lixo, eas demais que estão no mesmo caminho.graro ao sindicato!