BANCOS ERGONÔMICOS PARA VIGILANTES: FISCALIZAÇÃO CONTINUA

A diretoria do SINDVIG-RIO continua com a fiscalização em relação a determinação do Ministério Público aos assentos ergonômicos para descanso, para os trabalhadores que ficam predominantemente em pé durante a jornada de trabalho.

Os postos que ainda não estão cumprindo a norma, o Sindicato está oficiando como também o  próprio Ministério Publico do Trabalho para que aqueles sejam notificados imediatamente.

Diretores do SINDVIG-RIO fiscalizam os postos referente a determinação do Ministério Público em relação ao banco ergonômico para os vigilantes.

3 Comentário

  1. Boa tarde os porteiros do Bangu shopping fazem as funções dos vig o único vig que tem está na moto os porteira ficam em pé 11 e fazem desvio de funções e andam no seg e não recebem mais por isso a empresa é a solidez quando tem uma fiscalização o senhor Alex e seu Gaspar é o coordenador Edson escondem os porteiros para a fiscalização não vêm fazem desvio de funções executando as funções dos viga peço ao sindicato para fazer uma averiguação a paisana pois vcs vão constar as irregularidades contidas nesta denúncia…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*