DIRETORIA DO SINDVIG-RIO BOMBARDEIA HOJE EMBRASIL, ITAÚ E BANCO DO BRASIL

Empresa EMBRASIL desde que chegou no Rio de Janeiro tenta burlar e ser mais esperta que a esperteza, desrespeitando a Convenção Coletiva e o Direito dos Vigilantes. Não cumpre a palavra, então é porrada. Não tem como usar outra linguagem para uma empresa dessas.

A Diretoria está visitando as agências e encerrará o dia na porta da Empresa, expondo através das redes sociais a prática da Embrasil e dos Bancos Itaú e Banco do Brasil.

A Diretoria pede aos Vigilantes que fazem a rendição de almoço da Embrasil para procurarem o Departamento Jurídico para acionarmos a empresa na justiça pedindo os valores sonegados e os danos morais.

“A Empresa não faz a mínima idéia do que é ser um Vigilante! Se soubesse não faria isso com a gente”. Disse um vigilante da empresa que preferiu não se identificar.

A Diretoria do SINDVIG-RIO atualizará as informações da Embrasil ao longo do dia. Acompanhem e Compartilhem!

Sindicato na porta da Embrasil.

Posted by Sindicato Vigilantes on Tuesday, May 12, 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.