• Você está em: 
  • Home
  • Notcias

09/10/2018 - SINDICATO GARANTE BENEFÍCIOS QUE INSS RECUSOU A VIGILANTE

SINDICATO GARANTE BENEFÍCIOS QUE INSS RECUSOU A VIGILANTE

Esteve ontem (8/10)  na sede do SINDVIG-RIO o vigilante aposentado Carlos Antônio Mazuco,  associado há mais de 23 anos ao nosso sindicato. Em 2014 sua esposa adoeceu e durante um ano e meio, não recebeu o auxílio doença, que deveria ter sido pago pelo INSS.

Durante um ano de muita luta, sua esposa veio a falecer. A partir daí o associado procurou o Sindicato para se informar se teria direito ao benefício que não foi pago na época. Foi então que a advogada do Sindvig-Rio, Dra. Claudia Góes, explicou que ele teria direito aos meses não recebidos e a uma pensão por morte. E assim deram entrada com os documentos.

Durante o processo, Carlos Antônio teve algumas dificuldades pois o INSS não queria liberar o benefício que era dele por lei. Os advogados do Sindicato o auxiliaram e depois de dois anos e meio ele conseguiu receber todos os benefícios.

Hoje, Carlos Antonio conseguiu realizar seu grande sonho, abrir seu próprio restaurante. "Graças ao Sindvig-Rio tive a possibilidade de abrir meu próprio negócio. Sou muito grato ao Sindicato, sem eles eu não teria possibilidade de realizar esse grande sonho meu".

Quem quiser prestigiar o nosso amigo Carlos Antônio, seu restaurante se chama "Sabor e Arte"  e fica na Rua Mário Carpenter 231. Pilares - RJ.

Telefone: 21 98855-9928

 Associado Antônio Carlos e a advogada do SINDVIG-RIO, Dra Cláudia Góes