• Notcias

09/10/2018 - SINDICATO GARANTE BENEF?CIOS QUE INSS RECUSOU A VIGILANTE

SINDICATO GARANTE BENEF?CIOS QUE INSS RECUSOU A VIGILANTE

Esteve ontem (8/10)  na sede do SINDVIG-RIO o vigilante aposentado Carlos Ant?nio Mazuco,  associado h? mais de 23 anos ao nosso sindicato. Em 2014 sua esposa adoeceu e durante um ano e meio, n?o recebeu o aux?lio doen?a, que deveria ter sido pago pelo INSS.

Durante um ano de muita luta, sua esposa veio a falecer. A partir da? o associado procurou o Sindicato para se informar se teria direito ao benef?cio que n?o foi pago na ?poca. Foi ent?o que a advogada do Sindvig-Rio, Dra. Claudia G?es, explicou que ele teria direito aos meses n?o recebidos e a uma pens?o por morte. E assim deram entrada com os documentos.

Durante o processo, Carlos Ant?nio teve algumas dificuldades pois o INSS n?o queria liberar o benef?cio que era dele por lei. Os advogados do Sindicato o auxiliaram e depois de dois anos e meio ele conseguiu receber todos os benef?cios.

Hoje, Carlos Antonio conseguiu realizar seu grande sonho, abrir seu pr?prio restaurante. "Gra?as ao Sindvig-Rio tive a possibilidade de abrir meu pr?prio neg?cio. Sou muito grato ao Sindicato, sem eles eu n?o teria possibilidade de realizar esse grande sonho meu".

Quem quiser prestigiar o nosso amigo Carlos Ant?nio, seu restaurante se chama "Sabor e Arte"  e fica na Rua M?rio Carpenter 231. Pilares - RJ.

Telefone: 21 98855-9928

Associado Ant?nio Carlos e a advogada do SINDVIG-RIO, Dra Cl?udia G?es