• Você está em: 
  • Home
  • Notcias

30/11/2018 - PARALISAÇÃO GERAL NOS POSTOS DA CLAUFRAN

PARALISAÇÃO GERAL NOS POSTOS DA CLAUFRAN

Após reunião com a Secretaria Municipal de Saúde os trabalhadores da Claufran decidiram que irão paralisar todos os postos da empresa, que estão com salários atrasados. Muitos Vigilantes estão de três á seis meses sem receber salários, VR e VT.


A situação chegou a um ponto insustentável após reunião onde a Secretaria Municipal de Saúde se posicionou de forma a não resolver o problema e se mostrou despreocupada em relação a falta de pagamento dos Vigilantes da Claufran.

É a hora de TODOS entrarem com ação contra a empresa, comparecendo ao jurídico do Sindicato. A paralisação dos postos também é imprescindível. Como o trabalhador seguirá trabalhando de graça até fevereiro?

Como o Prefeito vai explicar as unidades de saúde sem Vigilantes, nessa época do ano, onde o turismo e os eventos são importantíssimos para a arrecadação do Município? Colocar em risco os usuários da saúde municipal, funcionários e a população carioca custará muito caro ao Prefeito.

Apenas através da paralisação dos postos e da ação contra a empresa teremos alguma chance de reverter essa situação terrível!

Em caso de dúvida entrar em contato com nossa diretoria no telefone 3861-7077 ou 3861-7053.