• Você está em: 
  • Home
  • Notcias

07/01/2019 - POSSE DA DIRETORIA DO SINDVIGRIO

Tomou posse dia 2 de janeiro de 2019, quarta-feira, a nova Diretoria do Sindicato dos Vigilantes para a gestão 2019/2023. A Sessão Solene de Posse foi presidida pelo Presidente da Comissão Eleitoral e Presidente da Federação Estadual dos Vigilantes, o companheiro Sérgio Luiz e pelo Secretário da Comissão Eleitoral o Advogado Trabalhista, Dr. José Agripino Oliveira.

Posse da diretoria da chapa Nenhum Direito a Menos, no SINDVIGRIO.

A CONTRASP, Confederação dos Trabalhadores da Segurança Privada, prestigiou a posse através do seu Secretário-Geral, Fernando Bandeira, que também é fundador e ex-Presidente do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro.

Na cerimônia de Posse o companheiro Fernando Bandeira confessou o enorme orgulho de ter fundado o Sindicato dos Vigilantes e muito feliz também pelo SINDVIG Rio ter como Presidente hoje, o companheiro Antonio Carlos, que na visão dele é pessoa preparada, firme e honesta, que está realizando um ótimo trabalho para categoria ao lado dos Diretores do Sindicato que são trabalhadores aguerridos e comprometidos com a luta sindical. Bandeira destacou os desafios atuais com o novo Governo que pretende levar adiante a Reforma da Previdência e ainda novas alterações na legislação Trabalhista. Com isso o sindicalismo tem que estar em alerta para impedir novas mudanças que retirem direitos e prejudique ainda mais os trabalhadores.

Antônio Carlos, Presidente do SINDVIGRIO e Fernando Bandeira, fundador do SINDVIGRIO.

Antônio Carlos, Presidente reeleito do Sindicato dos Vigilantes, agradeceu ao esforço de todos, lembrando que o Governo Temer tudo fez para dificultar e destruir os Sindicatos com a Reforma Trabalhista que trouxe profundas alterações na CLT, atentando inclusive contra os direitos humanos ao permitir que mulheres grávidas trabalhem em locais insalubres. A reforma trabalhista continua em andamento, produzindo resultados perversos para os trabalhadores. Antônio destacou que a Campanha Salarial de 2019 já começou e não será fácil, assim como não foi o ano passado, mas que embora difícil, a Convenção Coletiva foi muito boa, pois conseguimos avanços e principalmente conseguimos anular muitas perversidades da Reforma Trabalhista.

O Vice-Presidente eleito do Sindicato, Humberto Rocha, ressaltou que a casa do trabalhador será sempre o Sindicato. O Vice-Presidente entende ser necessária a contínua aprendizagem dos sindicalistas, para que compreendam o verdadeiro significado das reformas trabalhista e previdenciária. É preciso também que os Diretores se esforcem ao máximo para atender bem aos trabalhadores com informações corretas e assim fortalecermos ainda mais nosso Sindicato.

Tomou posse a chapa NENHUM DIREITO A MENOS, que ficou assim constituída:

PRESIDENTE: ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA

 VICE-PRESIDENTE: HUMBERTO ROCHA

SECRETÁRIO-GERAL: FERNANDO BANDEIRA 

SECRETÁRIO ADJUNTO: LEANDRO SIQUEIRA  

TESOUREIRO GERAL: ROBERTO BRUNO DEDINHO

TESOUREIRO ADJUNTO: MARINO NOVATO 

DIRETOR DE RELAÇÕES INTERSINDICAIS: MARIO CESAR DE OLIVEIRA 

DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: DENISE CRISTINA RIBEIRO

DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL: RONALDO CONCEIÇÃO DA SILVA

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: JUAREZ ALVES DA COSTA

DIRETOR CULTURAL: VITOR DOS REIS

DIRETOR DE LAZER: GILBERTO CHRISTOVÃO DA SILVA

SUPLENTES DA DIRETORIA:

JOMAR DOS SANTOS

MARCELO MEIRELES

MARIA GORETTI

SONIA MARIA SANTOS

CLAUDIO UMBELINO

LUIZ CARLOS DA SILVA

ANDRÉ DA COSTA

ONASSIA CLEIDE DO NASCIMENTO

MARCOS ANTONIO DOS SANTOS

MICHELE DE BARROS

CONSELHO FISCAL:

OELITOM CRUZ

MARCELO VIANA

CLAUDIO SILVA DOS ANJOS

UBIRAJARA DE SOUZA E SILVA

MAURO CESAR GUIMARÃES

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:

DANIEL CARDOSO TEIXEIRA

UBIRAJARA DAS NEVES VIEIRA

JULIO CESAR DA SILVA

ADY PAULO DE OLIVEIRA SANTOS

FABIO ROCHA