• Notcias

10/01/2019 - SINDVIG RIO REALIZA COMISSÃO PARIT?RIA NO SINDESP COM EMPRESA REDENÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Munic?pio do Rio de Janeiro realizou dia 08 de janeiro, na sede do SINDESP, Comiss?o Parit?ria com a Empresa Reden??o para tratar de v?rias irregularidades denunciadas pelos trabalhadores. Na ocasi?o os principais pontos foram: atraso no pagamento de sal?rios, atraso no pagamento de benef?cios, atraso no pagamento do 13? sal?rio, atraso nos dep?sitos de FGTS, n?o recolhimento de INSS, trabalhadores demitidos sem pagamento de verbas rescis?rias, sem pagamento de sal?rios, sem pagamento da segunda parcela do 13? sal?rio e sem a homologa??o.

Os representantes da Empresa apresentaram as suas alega??es, informando que est?o realizando todos os esfor?os para regularizarem todas as pend?ncias e que em breve estar?o com todas as datas de pagamento regularizadas, em especial de pagamento de sal?rio. Todos os compromissos foram registrados em ata, conforme verifica-se abaixo desta mat?ria. A Diretoria do Sindicato dos Vigilantes informou que continuar? fiscalizando e exigindo o cumprimento de tudo que foi acordado em ata, para que assim os Vigilantes tenham todos os seus direitos respeitados.

Representando o SINDVIG-RIO: Presidente Antonio Carlos, Advogada Sabrina e Diretor Vitor

CLIQUE E LEIA ATA DA REUNIAO