06/10/2017 - .

GUIA M?DICO

Caro(a) Associado(a)

Por esse GUIA M?DICO os associados poder?o saber as Cl?nicas e os Laborat?rios que comp?e a Rede de Assist?ncia M?dica.

Com a sua Carteirinha M?dica e um documento oficial com foto voc? poder? ser atendido em qualquer uma das Cl?nicas e Laborat?rios. Para isso, basta ligar e agendar com a pr?pria cl?nica ou laborat?rio escolhidos.

ATEN??O:

Para os exames de ULTRASSONOGRAFIA e ELETROENCEFALOGRAMA ? preciso comparecer a uma das Sedes do Sindicato dos Vigilantes: Rua Andre Cavalcanti, 126, Bairro de F?tima, telefone (21) 3861-7050 / 3861-7058; ou na sub-sede: Rua Albertina, 70, Campo Grande, telefone (21) 2413-1424 / 2413-4071, levando o pedido de exame.

Os pedidos de Ultrassonografia ou Eletroencefalograma tamb?m poder?o ser feitos pelo e-mail do Sindicato: sindvig.saude@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 96414-7958.

Para FISIOTERAPIA bastar agendar Direto pelo telefone (21) 3433-8040.

Qualquer d?vida nos ligue: (21) 3861-7058 / 3861-7065. Estamos ? disposi??o para esclarecermos suas d?vidas.

Atrav?s da Assist?ncia M?dica do SINDVIG Rio voc? e a sua Fam?lia ter?o atendimento em uma ampla rede de Cl?nicas com direito a v?rios exames.

Convide seus amigos e amigas Vigilantes para fazerem parte dessa grande Fam?lia do SINDVIGRIO.

EXAMES M?DICOS

Raio X:

T?rax e Pesco?o

Cr?nio e Face

Membros Superiores

Membros Inferiores

Coluna Vertebral

Abdomen Simples (em p? e/ou deitado)

Ultrassonografia:

P?lvico Feminino

P?lvico Obst?trico

Joelho