SEM SALÁRIOS VIGILANTES DO HOSPITAL ROCHA FARIA CRUZAM OS BRAÇOS NO RIO DE JANEIRO JUNTO COM O SINDVIG-RIO

Vigilantes terceirizados dizem que este é o quinto mês consecutivo de atraso de salários. Prefeitura diz que vai regularizar pagamento às OSs até sexta-feira.

O SINDVIG-RIO está presente juntos aos trabalhadores, através de sua diretoria, prestando todo apoio necessário.

Leia a matéria completa no link abaixo:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/01/09/sem-salarios-vigilantes-do-hospital-rocha-faria-em-campo-grande-na-zona-oeste-do-rio-cruzam-os-bracos.ghtml

1 Comentário

  1. O vigilante já perdeu o aumento do tícket alimentação,perdeu os 100% do feriado trabalhado,já não pega pis,e agora com uma nova mini reforma trabalhista em 2020 estão para ficar recebendo em frações o 13° terceiro a cada mês. O salário já é pouco para um pai de família que paga aluguel,luz,cartões de crédito e faz compra do mês e etc… E ainda ficamos perdendo o que conquistamos anos e anos atrás. E hoje ás 21hs 10/01/20 visualizei na reportagem um comentário que o índice do INPC que reajusta nosso salário ficou em 4,01% Grande aumento foi esse em. É como um de vocês que me atendeu por telefone em fevereiro de 2019 debochadamente ironizou falando que voltou a escravidão agora aguenta. Por causa desse tipo de gente que nos trata assim vocês perdem,e muitos não se sindicalizam,eu sou um deles.

Comentários não permitidos.