terça-feira, 11 agosto 2026
Últimas Notícias

PROTAQUE: POLICIA FEDERAL CANCELA REGISTRO DA EMPRESA

07/08/2026 Admin 5 min leitura

A decisão chama atenção para uma questão que o SINDVIG-RIO vem acompanhando há algum tempo.

Durante o período em que a empresa esteve em funcionamento, trabalhadores relataram e denunciaram diversas irregularidades. Diante dessas situações, o sindicato encaminhou denúncias aos órgãos competentes, entre eles a Polícia Federal e o Ministério Público, cobrando fiscalização e providências.

É importante deixar claro: a decisão da Polícia Federal é uma medida do órgão competente e decorre de seus próprios procedimentos de fiscalização. Mas o episódio mostra a importância de denunciar, fiscalizar e não deixar irregularidades passarem despercebidas.

Uma empresa que atua na segurança privada precisa, antes de tudo, respeitar as regras da atividade e os trabalhadores que estão na linha de frente.

O SINDVIG-RIO continuará fazendo sua parte: recebendo denúncias, encaminhando aos órgãos responsáveis e cobrando providências sempre que houver indícios de irregularidades.

Segurança privada não pode ser terra sem lei. E trabalhador não pode pagar o preço pela irresponsabilidade de empresas. 

VÍDEOS

Últimas ações e notícias em vídeo