VIGILANTES DA HÉRCULES! NÃO ASSINEM NENHUM TERMO DE SUSPENSÃO DE CONTRATO DE TRABALHO

A Empresa HÉRCULES Vigilância e Segurança está tirando Vigilantes dos postos e pedindo para assinarem um termo de suspensão de contrato de trabalho sem nenhuma garantia de emprego e renda.  Vale lembrar que há algum tempo a HÉRCULES vem atrasando pagamento de salário, tíquete refeição e férias.

No que se refere as férias é ainda pior. Muitos Vigilantes entraram de férias, já voltaram e não receberam . Agora, a empresa propôs mais 30 dias de férias com argumento de “pagar” as férias tiradas e não pagas.

O SINDICATO alerta a todos os VIGILANTES:

NÃO ASSINEM nenhum documento, Não Aceite nenhuma proposta da empresa sem ANTES comunicar o Sindicato. Nos procure imediatamente! Nosso departamento jurídico está a disposição dos Vigilantes!

1. Isso não é nem o começo das covardias que estão por vir esses donos de empresas e gerentes operacionais tudo vigilante antigo, vai começar a implantar a covardia e o medo. Atenção vigilantes não seja enganado raciocina se vc em pé no posto algumas empresas já não paga o pagamento no dia imagina em casa e muito mamão,eu não quero que pense igual a min apenas pense.