RETOMADA A SUBSEDE EM CAMPO GRANDE, ZONA OESTE, RJ

Foi retomado hoje, dia 26/06/23, o atendimento da Subsede de Campo Grande para atendimento dos VIGILANTES da base do Município do Rio de Janeiro, zona oeste.

O objetivo da retomada da subsede é ficar mais próximo dos VIGILANTES que moram ou trabalham pela região. A Diretoria entende que a proximidade com os VIGILANTES proporciona uma valorização do trabalho, uma vez que o SINDICATO estará presente e atuando nos postos da região.

Rua Barcelos Domingos nº 76 sala 302, centro de Campo Grande

Teremos diariamente funcionários e diretores do SINDICATO fazendo atendimento de denúncias, encaminhamento jurídico e filiação de novos associados. Todo atendimento será encaminhado para a sede do SINDICATO no Centro que será distribuído para o setor competente, seja ele jurídico, operacional ou sindical. tel.: 2413-4071 subsede de campo grande

Lutar pelos interesses dos VIGILANTES do Município do Rio é o maior objetivo do SINDVIG-RIO e para isso precisamos fortalecer aquele que é o único representante de classe, o SINDVIG-RIO. O SEU SINDICATO.

A sobrevivência de uma categoria depende da própria categoria! Só os VIGILANTES que vivenciam na prática o seu dia a dia podem fazer valer os seus direitos.