GP GUARDA PATRIMONIAL: SINDICATO TOMARÁ AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA PAGAMENTO DAS VERBAS RESCISÓRIAS

A empresa GP Guarda Patrimonial recentemente demitiu aproximadamente 10 vigilantes sem realizar o pagamento das verbas rescisórias devidas. Essa prática é uma grave irregularidade e, por isso, o Sindicato orienta todos os vigilantes afetados a procurarem nosso departamento jurídico para ajuizar ações trabalhistas, garantindo que seus direitos sejam respeitados.

É inadmissível que uma empresa realize demissões e não cumpra com suas obrigações legais. Infelizmente, essa não é a primeira vez que a GP deixa de honrar seus compromissos com os trabalhadores. O Sindicato tomará as medidas necessárias para exigir a regularização imediata dos pagamentos das verbas rescisórias de todos os colaboradores afetados.