CAMPANHA SALARIAL 2022: ASSEMBLÉIA DIA 09/10, ÀS 9hs

A Federação e todos os Sindicatos dos Vigilantes do Estado do RJ estão unificados para dar início à CAMPANHA SALARIAL 2021.

Agora, a data-base da nossa categoria é 1º de Janeiro, com isso, as negociações começam em outubro, para que todos os trabalhadores de nossa categoria recebam seus salários reajustados durante todo ano de 2022.

O SINDVIG Rio agendou a Assembléia de Abertura da Campanha Salarial 2022, para definição da Pauta de Reivindicações Patrimonial e Escolta Armada, para o DIA 09 DE OUTUBRO, SÁBADO, ÀS 9 HORAS, NA SEDE, Rua André Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro/RJ.

Para os Diretores do Sindicato, esse momento de definir a pauta de reivindicações é extremamente importante, porque aqui definimos nossa luta, aqui é o pontapé inicial para nossa batalha em defesa da categoria.

Convocamos todos os trabalhadores para participarem da assembléia que vai definir a nossa pauta de reivindicação.

Precisamos garantir as conquistas dos anos anteriores e avançar mais em direitos, especialmente nas cláusulas econômicas, reajuste do piso salarial e do tíquete refeição.