CONQUISTA (ANTIGA MAGNA):  JURÍDICO DO SINDVIG-RIO A DISPOSIÇÃO DO VIGILANTE

Há mais de um ano que a EMPRESA MAGNA vem descumprindo os direitos dos trabalhadores VIGILANTES e a DIRETORIA do SINDICATO vem lutando para que a MAGNA, atualmente renomeada como CONQUISTA, pague todos os débitos trabalhistas e regularize o pagamento de salário, alimentação e férias.

Muitos VIGILANTES reclamam que a empresa atrasa constantemente os salários, parcelam em 4x ou mais a carga do tíquete alimentação/refeição e que as férias não são pagas corretamente.

A DIRETORIA do SINDVIG-RIO já esteve reunida com a empresa como também com a REITORIA da UERJ para solucionar de uma vez os problemas existentes e que ainda continuam.

A DIRETORIA do SINDVIG-RIO chama os VIGILANTES da UERJ que garantam seus direitos na Justiça, através do Departamento Jurídico do SINDICATO.

O atendimento é gratuito.

O horário de atendimento para associado é de 10h às 13h e das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Para não associado o atendimento é na quarta feira –  Das 10h às 13h e das 14h às 15h.