FORTE ARARUAMA & GUARD ANGEL: TRABALHADORES ESTÃO COMO ESCRAVOS NO CONTRATO DA PREFEITURA

Os VIGILANTES que trabalham para a Prefeitura do Rio, nas unidades hospitalares estão sem pagamento há 2 (dois) meses. SIM! HÁ 2 (DOIS) MESES SEM SALÁRIO!

O SINDICATO já fez notificações para a Prefeitura do Rio, para Subsecretaria de Gestão de Contratos da Saúde, para as empresas FORTE ARARUAMA como também para a empresa GUARD ANGEL. Estas contratam, assinam a CTPS dos trabalhadores os colocam como ESCRAVOS nas unidades hospitalares, sem receber salários.

Trabalham e não recebem!

Os VIGILANTES que prestam serviços para a Prefeitura do Rio no contrato da Secretaria Municipal de Saúde, unidades hospitalares, voltam ao tempo da SENZALA. Estão sendo chicoteado pelo Governo Municipal e pelas Empresas de Segurança e Vigilância.

A Diretoria do SINDICATO entende que estamos vivendo o mesmo nível dos companheiros escravizados lá no RIO GRANDE DO SUL, porém de uma outra forma.

Vigilantes bem uniformizados, com curso de formação e ata em dia, trabalhando nas unidades hospitalares, garantindo a segurança da população e do patrimônio público, contudo, sem direito de pagar suas contas em dia ou sequer ter o direito de fazer compras de supermercado, pois NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS EM DIA.

Basta! O Sindicato orienta que os Trabalhadores procurem o setor jurídico do SINDICATO o mais rápido possível.

NOSSO ATENDIMENTO:

SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 10 ÀS 15HS (ASSOCIADO)

QUARTA E QUINTA FEIRA DAS 10HS ÀS 15HS (NÃO ASSOCIADO)