FORTE ARARUAMA: SINDICATO COBRA PAGAMENTO DE SALÁRIO, VR E VT

Foi realizado ontem, 17/01, uma reunião entre a Empresa Forte Araruama, a Subsecretaria de Gestão de Contratos da área da Saúde do Município do Rio com a presença do Sindicato, na sede da Prefeitura do Rio.

O Presidente do SINDVIG-RIO, Humberto Rocha, abriu a reunião colocando em pauta todos os problemas existentes nesse início de contrato, que são: o pagamento de salário, vale alimentação e vale transporte.

Rocha alertou para que a Empresa Forte Araruama não tenha a mesma postura de muitas outras empresas de Vigilância e Segurança que passaram pelos contratos com a prefeitura. “Já tivemos inúmeros problemas com empresas que passaram pelos contratos da Prefeitura.. Esperamos que a Forte Araruama resolva o mais rápido possível as pendências iniciais para que não vire uma bola de neve sem fim, prejudicando o Vigilante.” conclui.  

A Empresa afirmou na reunião que fará uma força tarefa para que seja realizada carga do vale alimentação e a entrega do cartão do vale transporte no máximo até quinta feira, dia 19/01, para todos os Vigilantes, assim como o pagamento do salário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*