HÉRCULES: DUAS AÇÕES JUDICIAIS CAMINHARÃO JUNTAS. AUDIÊNCIA NO MPT DIA 19

A Administração do SESC através do seu departamento jurídico,  ajuizou uma ação contra a Hércules, retendo o dinheiro em conta judicial. Agora as duas ações judiciais – SESC e SINDVIG-RIO,  se juntaram para uma mesma finalidade.

Somado a isso o Sindicato conseguiu uma audiência para esta sexta feira, 19 de março no MPT, com a Hércules para tratar as demissões desses trabalhadores e assim quebrar a justa causa dos Vigilantes.

IMPORTANTE: Vigilantes da Hércules não deixarem de acionar a empresa juridicamente através do Sindicato,  como também se manterem atentos acompanhando as informações passadas por nós, uma vez que todas as medidas estão sendo tomadas para proteger o direito de todos e reverter a absurda justa causa dada pela empresa.