PRÓ REITOR DE FINANÇAS DA UFRJ: “CONSEGUIMOS UMA VERBA EXTRAORDINÁRIA DE RECURSOS”.

O Pró Reitor da UFRJ – PR3 encaminhou áudio para a Diretoria do SINDVIG-RIO informando o compromisso em tentar manter os pagamentos em dia para que os serviços de Segurança e Vigilante continue sem problema.

O Pró Reitor de finanças agradeceu a solicitação de reunião por parte da Diretoria do Sindicato dos Vigilantes do Município do RJ que ocorreu na quinta feira passada (19/01), levando mais uma vez a pauta da categoria, que ajudou, portanto, levar todas as pendências para o Ministério da Educação. Fato este que foi conseguido uma verba extraordinária de recursos, para fazer os pagamentos dos contratos das Empresas Guard Angel e Front.