SINDICATO NA PORTA DA HÉRCULES COBRANDO PAGAMENTO DE FERIAS E ACOMPANHANDO CONTRATOS SUSPENSOS (veja o vídeo)

A Diretoria do SINDVIG-RIO está neste momento na porta da Empresa Hércules cobrando o pagamento das férias dos vigilantes de janeiro e fevereiro e acompanhando de perto o retorno dos Vigilantes que estavam com contrato suspenso pelo decreto 936 do Governo Federal.

Há informações que a Hércules que fazer um acordo de demissão e parcelamento de verbas rescisórias para cada Vigilante, desrespeitando o período de estabilidade (60 dias) após a suspensão do contrato.

O SINDICATO ALERTA. Não assinem nenhum acordo dentro da empresa.

Estamos com a Diretoria na Porta da Empresa neste Momento! Acordos espúrios que trazem prejuízo ao Vigilantes não deve ser assinado.

Estamos colocando o departamento Jurídico a disposição para acionar a empresa na justiça, se for o caso.