SINDVIG RIO ENTREGA CESTAS DE NATAL ENTRE 14 E 22 DE DEZEMBRO

Os Vigilantes associados do SindVigRio  podem pegar a cesta de Natal entre os dias 14 e 22 de dezembro (incluindo dois sábados). Como acontece todos os anos a cesta natalina é um benefício a mais que sempre o Sindicato oferece ? Família Vigilante, no período natalino. A entrega ser feita na sede do Sindicato, na Rua André Cavalcante n 126 – Centro – RJ, e, na subsede de Campo Grande: Rua Albertina n 70, próximo a estaçao de trem.

Para ter direito, basta ser associado e apresentar no dia da retirada da cesta o contracheque de outubro ou novembro, acompanhado de um documento de identidade, que mostra o desconto da mensalidade para o Sindicato dos Vigilantes. Os trabalhadores que se associarem até o dia 15 de dezembro também terá direito ao benefício.

Aqueles que não puderem comparecer, podem se fazer representar pela mulher, parente ou amigo, desde que apresente um documento de identidade junto com o último contracheque.