SINDVIG-RIO LEVA OFICIO A TODOS OS CLIENTES DA EMPRESA GP

O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro está informando  aos Tomadores de Serviços da empresa GP, que a mesma está incorrendo em graves desrespeito aos seus Empregados, o que inclui dentre outras; ausência de depósito fundiário, ausência de pagamento de verbas rescisórias e ausência de homologação na sede da entidade sindical.

Sugerimos aos tomadores de serviço um acompanhamento minucioso junto aos Empregados da empresa GP alocados no seu contrato, quanto aos depósitos de FGTS, através do extrato analítico individual, os recolhimento do INSS, através do CNIS individualizado, e ainda pagamento de férias e por fim, em caso de demissões, o devido pagamento de todas as verbas trabalhistas e fundiárias.

Sindvig-Rio, Sindicato de LUTA!! O Vigilante unido é Forte!!!