SINDVIG-RIO NA PORTA DA EMPRESA HÉRCULES LUTANDO PELOS DIREITOS DOS TRABALHADORES (veja o vídeo)

Na manhã desta sexta feira, dia 29/05 o SINDVIG-RIO esteve na EMPRESA HÉRCULES cobrando o pagamento das ferias de janeiro, fevereiro e acompanhado de perto as demissões dos vigilantes que estavam com contrato suspenso ou reduzido.

Sobre as férias o departamento pessoal da Hércules informou que a partir de segunda feira, 01/06 começa a pagar as férias

Sobre as demissões dos vigilantes que estavam com contrato de trabalho suspenso, ou jornada reduzida, o Sindicato informa que de acordo com a MP 936 não se pode  demitir durante o período de contrato suspenso. Da mesma forma na questão da redução da jornada de trabalho.

Nos temos uma ação que o Sindicato ganhou na justiça impedindo a Hércules de fazer esse tipo de suspensão de jornada de trabalho.

Já informamos a justiça que a empresa está fazendo esse tipo de demissão de forma incorreta.

INFORMAMOS aos trabalhadores que não assinem nenhum acordo dentro da empresa.

VIGILANTE! Procure o Sindicato antes de ir na empresa.

Não se precipite em ir na empresa e assinar qualquer tipo de acordo.

Não cometam erro de assinar acordo! Nós já ganhamos na justiça!

Nosso departamento jurídico está de portas abertas de segunda a sexta feira de 10hs às 15hs para entrarmos com ação cobrando férias, salários atrasados, FGTS e tudo que estiver errado!!

Veja no vídeo as irregularidades da empresa e a atuação do Sindicato: