VEREADOR CHAGAS BOLA FAZ REQUERIMENTOS ACERCA DO PAGAMENTO DOS VIGILANTES

A partir de denúncias do SINDVIG-RIO, o Vereador Chagas Bola fez os requerimentos (1912 e 1913 de 2022) aos Secretários Municipal de Saúde, Educação e à Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento acerca do pagamento doa Vigilantes e caso não respondam ou faltem com a verdade pode implicar em crime de responsabilidade.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 1912/2022

REQUEIRO à Mesa Diretora, observando a Lei Orgânica do Município do Rio de Janeiro e o Regimento Interno da CMRJ, que sejam solicitadas à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, as seguintes informações pertinentes a Secretaria Municipal de Educação – SME, acerca do pagamento dos vigilantes e ou Empresas que prestam serviços para a Secretaria. Esse Gabinete Parlamentar recebeu denúncia a respeito do atraso no pagamento dos vigilantes que prestam serviços para a Prefeitura na pasta da Educação. Diante do exposto, PERGUNTA-SE: 1. A denúncia de fato procede? 2. Caso positivo, por qual motivo o pagamento não foi efetuado e quais providências essa Secretaria pretende tomar, para que novos atrasos não voltem a acontecer? 3. Existe previsão para o referido pagamento? 4. Caso a denúncia não proceda, favor informar data e juntar planilha dos últimos pagamentos efetuados. Plenário Teotônio Villela, 09 de junho de 2022. Vereador CHAGAS BOLA

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES Nº 1913/2022

REQUEIRO à Mesa Diretora, observando a Lei Orgânica do Município do Rio de Janeiro e o Regimento Interno da CMRJ, que sejam solicitadas à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, as seguintes informações pertinentes a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento – SMFP, acerca do pagamento dos vigilantes e ou Empresas que prestam serviços para o Município. Esse Gabinete Parlamentar recebeu denúncia a respeito do atraso no pagamento dos vigilantes que prestam serviços para a Prefeitura na pasta da Saúde e Educação. Diante do exposto PERGUNTA-SE: 1. A denúncia de fato procede? 2. Caso positivo, por qual motivo o pagamento não foi efetuado e quais providencias essa Secretaria pretende tomar, para que novos atrasos não voltem a acontecer? 3. Existe previsão para o referido pagamento? 4. Caso a denúncia não proceda, favor informar data e juntar planilha dos últimos pagamentos efetuados. Plenário Teotônio Villela, 09 de junho de 2022.