VIGILANTE PRESO INJUSTAMENTE É ABSOLVIDO HOJE

O Vigilante Alan S. N, da empresa Confederal, que foi preso, vitima de um erro policial na identificação do verdadeiro assaltante, foi absolvido hoje, dia 15/12/2020

O Sindicato dos Vigilantes, através da sua diretoria, quando tomou conhecimento do caso, acionou o departamento jurídico criminal, do Sindicato, que acompanhou todo caso e se colocou a disposição da família e do advogado contratado pela família para ajudar no que fosse necessário.

Os advogados visitaram o Vigilante no presídio e estudaram todos os acontecimentos, verificando erros inaceitáveis do inquérito e da ação criminal que culminou em uma prisão preventiva a pedido do Ministério Público

No Termo de Declaração, feito na DP, a vítima do roubo diz que o assaltante, que portava uma pistola, era uma pessoa branca e forte, descrição bastante diferente do Vigilante Alan S. N. Os advogados do Sindicato assistiram a Audiência hoje e parabenizaram o trabalho do advogado e a Diretoria se congratula com toda família do Alan S. N pelo restabelecimento da sua liberdade.