24º DIA DE GREVE: SEGUIMOS FORTE NA LUTA

Na manhã desta quarta feira o SINDICATO junto com os Vigilantes fizeram uma caminha pelo Centro do Rio convocando os Vigilantes para greve. Os grevistas fizeram o trabalho de conscientização nos postos alertando principalmente do perigo que é uma categoria ficar sem Convenção Coletiva de Trabalho.

Independente de todas as dificuldades a greve continua até que o tribunal julgue o Dissídio Coletivo de Greve. A categoria precisa garantir seus direitos em Convenção Coletiva. Apesar do Governo Federal ter nos colocado como categoria essencial, ele mesmo vetou a ultratividade da Convenção Coletiva até que outra seja assinada.

Não iremos sangrar na porta dos bancos, nos carros de escolta ou em outrso postos de trabalho. Também não vamos virar mais um trabalhador de aplicativo que não tem direito nenhum, apenas o de trabalhar. Vamos lutar até o fim!