O SINDICATO NÃO APÓIA NENHUM CANDIDATO A PREFEITO E VEREADOR DO SETOR PATRONAL

Sempre abrimos as portas do Sindicato para candidatos da categoria ou que estivessem engajados com as lutas da classe trabalhadora, sempre com um debate franco e leal, deixando claro que o apoio era da Diretoria e não do Sindicato e que o objetivo maior sempre era a defesa dos direitos e interesses da categoria.

É importante lembrar que na eterna luta entre trabalhadores, de um lado, e empresários, de outro, nosso lado sempre foi dos Vigilantes e dos Trabalhadores, nunca apoiamos candidato patronal, até porque sabemos que depois de eleitos, cada um vai defender os interesses com os quais estão comprometidos, trabalhadores defendem as categorias profissionais e empresários defendem primeiro os interesses das empresas.

Diante disso, reafirmamos nossos compromissos com os Vigilantes e com os Trabalhadores e deixamos claro que qualquer apoio pessoal e individual de Diretores Sindicais a candidatos patronais, não representa de forma alguma, apoio do Sindicato.

Respeitamos as escolhas individuais, até mesmo de Diretores Sindicais, uma vez que a democracia nos exige esse respeito, mas reprovamos apoio a candidatos patronais e esse assunto sequer foi discutido pela Diretoria do SINDVIGRIO, se algo assim ocorreu, foram atitudes isoladas.

NÓS SOMOS DA MASSA TRABALHADORA E NÃO ABRIMOS MÃO!

Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2024.

Humberto Rocha

Presidente do SINDVIGRIO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.