POSSE DA DIRETORIA DO SINDVIG-RIO

Tomou posse dia 2 de janeiro de 2019, quarta-feira, a nova Diretoria do Sindicato dos Vigilantes para a gestão 2019/2023. A Sessão Solene de Posse foi presidida pelo Presidente da Comissão Eleitoral e Presidente da Federação Estadual dos Vigilantes, o companheiro Sérgio Luiz e pelo Secretário da Comissão Eleitoral o Advogado Trabalhista, Dr. José Agripino Oliveira.

Posse da diretoria da chapa Nenhum Direito a Menos, no SINDVIG-RIO.

A CONTRASP, Confederação dos Trabalhadores da Segurança Privada, prestigiou a posse através do seu Secretário-Geral, Fernando Bandeira, que também é fundador e ex-Presidente do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro. Na cerimônia de Posse o companheiro Fernando Bandeira confessou o enorme orgulho de ter fundado o Sindicato dos Vigilantes e muito feliz também pelo SINDVIG Rio ter como Presidente hoje, o companheiro Antonio Carlos, que na visão dele é pessoa preparada, firme e honesta, que está realizando um ótimo trabalho para categoria ao lado dos Diretores do Sindicato que são trabalhadores aguerridos e comprometidos com a luta sindical. Bandeira destacou os desafios atuais com o novo Governo que pretende levar adiante a Reforma da Previdência e ainda novas alterações na legislação Trabalhista. Com isso o sindicalismo tem que estar em alerta para impedir novas mudanças que retirem direitos e prejudique ainda mais os trabalhadores.

Antônio Carlos, Presidente do SINDVIG-RIO e Fernando Bandeira, fundador do SINDVIG-RIO.

Antônio Carlos, Presidente reeleito do Sindicato dos Vigilantes, agradeceu ao esforço de todos, lembrando que o Governo Temer tudo fez para dificultar e destruir os Sindicatos com a Reforma Trabalhista que trouxe profundas alterações na CLT, atentando inclusive contra os direitos humanos ao permitir que mulheres grávidas trabalhem em locais insalubres. A reforma trabalhista continua em andamento, produzindo resultados perversos para os trabalhadores. Antônio destacou que a Campanha Salarial de 2019 já começou e não será fácil, assim como não foi o ano passado, mas que embora difícil, a Convenção Coletiva foi muito boa, pois conseguimos avanços e principalmente conseguimos anular muitas perversidades da Reforma Trabalhista.

O Vice-Presidente eleito do Sindicato, Humberto Rocha, ressaltou que a casa do trabalhador será sempre o Sindicato. O Vice-Presidente entende ser necessária a contínua aprendizagem dos sindicalistas, para que compreendam o verdadeiro significado das reformas trabalhista e previdenciária. É preciso também que os Diretores se esforcem ao máximo para atender bem aos trabalhadores com informações corretas e assim fortalecermos ainda mais nosso Sindicato.

Tomou posse a chapa NENHUM DIREITO A MENOS, que ficou assim constituída:

PRESIDENTE: ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA

CLAUDIO SILVA DOS ANJOS

UBIRAJARA DE SOUZA E SILVA

MAURO CESAR GUIMAR?ES

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:

DANIEL CARDOSO TEIXEIRA

UBIRAJARA DAS NEVES VIEIRA