SINDESP NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DO DISSÍDIO DE GREVE

Marcada para hoje, às 11:00, o SINDESP não compareceu à audiência do Dissídio Coletivo de greve, ingressado pelos Sindicatos dos Vigilantes do Estado do Rio, no TRT.

A petição do pedido de adiamento da audiência de hoje, foi registrada ontem às 20:40 sob alegação de motivo de doença do advogado que costuma agir na defesa do Sindicato Patronal.

Já tivemos 6 audiências de conciliação, duas o SINDESP também faltou, ou seja, efetivamente somente 4 realizadas com a presença dos empresários, demonstrando a total falta de respeito com todos.

A categoria vem sendo prejudicada por estar sem convenção coletiva desde 1º de março, com as empresas passando por cima dos direitos dos trabalhadores, provocando um prejuízo coletivo sem precedentes.

Nossa greve tem uma série de restrições devido as liminares do SINDESP e hoje nenhum representante da PATRONAL compareceu à audiência.

Nova audiência foi marcada para próxima terça feira dia 04/08 às 14hs.