ALFASEG: SINDVIG-RIO COBRA PAGAMENTO DE EVENTO DE ACORDO COM CONVENÇÃO COLETIVA

A diretoria do Sindicato esteve hoje, 19/11, na Empresa Alfaseg Vigilância e Segurança informar que o pagamento dos vigilantes de evento, tem critérios estabelecidos em convenção coletiva de trabalho, que devem ser seguidos.

O SINDVIG-RIO representado pelos diretores(E) Vitor e Ronaldo

O Sindicato esteve no dia 1º de novembro na produtora do evento da “Maratona da Alegria”, que acontecerá no dia 23 de novembro no Parque Olímpico, apresentando a Convenção Coletiva e apontando as cláusulas especificas de vigilantes de eventos. O Sindicato entende que a produção do evento também é responsável pelo profissionais terceirizados, em especial os vigilantes. O Sindicato estará presente durante todo evento.

Diante da cobrança feita junto à produtora, a Empresa ALFASEG comunicou ao Sindicato que cumprirá todas as Cláusulas da CCT, o que inclui alimentação, bebidas e o pagamento será de R$ 200,00 (duzentos reais), conforme negociado entre a empresa e a produtora.