1. Olá boa tarde a todos amigos e colaboradores vigilantes presentes na luta a favor dessa campanha salarial que estamos aí coletivamente a negociar com os empresários é importante lembrar que a categoria ela tem que ser comida e nunca amar a si próprio conserta o egoísmo mas sim procurar manter a união a força a coragem e acreditar que nós somos muito mais classificados em todos os perímetros dessa jornada de trabalho em qual enfrentamos no dia a dia a criminalidade em posto de serviço os empresários têm que entender que nós somos seres humanos mas também estamos profissionais e pretendemos dar o melhor de nós como resposta para a sociedade e principalmente para a empresa a qual estamos a prestar um bom serviço de qualidade por isso é importante lembrar que nós vigilantes estamos aqui para combater com o Bom Combate e precisamos admirar todos nós trabalho de maneira Cortez E logicamente disciplinar com grande satisfação em vestir a farda como um verdadeiro profissional de vigilante eu peço que a categoria Não tenha medo de enfrentar os empresários mas se vai à luta que nós somos o sindicato e jamais seremos vencidos Obrigado o meu nome é Eliomar

2. Acho muito bom e gratificante quando percebo que sim ,somos importantes e temos nosso valor para o sindicato , patrão e o cliente. Em cima disso, é queremos um salário descente e coerente com a nossa função. Afinal ,somos a sombra e água fresca que trás a calmaria para qualquer cliente que prestamos nosso serviço. Portanto: merecemos um salário melhor sempre!!!

3. Poderia informar como está as negociações..já estamos chegando data base até agora não temos informações nenhuma. Essa época é muito complicado para o trabalhador. Se puder entre em Contato (22)988366516.