ASSOCIADOS: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 16/10, ÀS 9hs

SINDICATO DOS VIGILANTES E EMPREGADOS EM EMPRESAS DE SEGURANÇA, DE VIGILÂNCIA, DE TRANSPORTE DE VALORES, DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO, DE CURSOS DE FORMAÇÃO, E SIMILARES OU CONEXOS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO. CNPJ nº 31.887.029/0001-60. Edital de Convocação – A Diretoria do Sindicato, neste ato representado pelo seu Presidente, nos termos do art. 25, IV, do Estatuto, convoca todos os seus ASSOCIADOS, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 16 de outubro de 2021 (sábado), às 9h em primeira convocação e às 9h30 em segunda e última convocação, na sede do Sindicato – rua André Cavalcante, 126, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro/RJ, a fim de discutir e deliberar a seguinte Ordem do Dia: a) Apreciar e deliberar sobre a situação financeira e patrimonial do Sindicato; b) Apreciar e deliberar sobre o planejamento financeiro para o ano de 2022; c) Assuntos Gerais. Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2021. Antônio Carlos Silva de Oliveira – Presidente.