ATLAS E ADIÇÃO: PROTESTO NA PORTA DA EMPRESA

Os Vigilantes que trabalham pela Empresa ATLAS E ADIÇÃO, junto com o SINDIVIG-RIO fizeram uma manifestação de protesto ontem (17/08) reivindicando os salários do mês e a quitação da rescisão de contrato de trabalho de alguns Vigilantes demitidos.

Em contato com a Empresa, os Diretores do Sindicato Humberto Rocha e Vitor Hugo, exigiram uma solução imediata sobre esses problemas.

O Sindicato percorreu alguns postos junto com a comissão de vigilantes formada durante o protesto, solicitando a retenção de fatura para que estes paguem diretamente os salários do mês e as verbas rescisórias dos Vigilantes demitidos. Humberto Rocha destacou que todos os demitidos devem fazer a Homologação de rescisão contratual dentro do SINDVIG-RIO.

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDVIG-RIO

Independente desta ação realizada, o Sindicato se coloca a disposição dos Vigilantes a procurarem o setor Jurídico o mais rápido possível para se informarem como proceder em uma ação judicial contra a empresa. O atendimento é gratuito e funciona de segunda a sexta feira das 10hs às 15hs. Vigilantes associado qualquer dia da semana. Não sócio somente as quartas e quintas.

Veja a live do protesto no nosso canal do Facebook.