BANCO BRADESCO: JURÍDICO DO SINDICATO VAI ATUAR PARA GARANTIR HORA DE ALMOÇO

O SINDVIGRIO recebeu denúncias de que o BANCO BRADESCO proibiu os VIGILANTES de almoçarem dentro do horário previsto em nossa CONVENÇÃO COLETIVA.

Diante disso o DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO, já está tomando as medidas cabíveis para o cumprimento da convenção coletiva.

É inaceitável que um banco que tem lucros bilionários não se preocupa com a segurança de seus funcionários e clientes, pior que isso, o banco pratica serviço análogo a escravidão, já  que não existe preocupação com a saúde destes que garantem a segurança no interior das agências bancárias e com isso.

É importante dizer que a segurança privada é fundamental para o funcionamento de agências bancárias e obrigatória, o que se comprova com a Lei: 7.102/83 fiscalizada pela POLÍCIA FEDERAL.