CAMPANHA DA TROCA DE ARMAMENTO DOS VIGILANTES TEM ENORME REPERCUSSÃO NACIONAL

O filme DIREITO DE DEFESA da Campanha da troca de armamento na segurança privada no país, está tendo uma enorme repercussão nacional.

Como parte da estratégia da CONTRASP, das Federações e Sindicatos de Vigilantes de todo país o FILME DIREITO DE DEFESA foi enviado para todos os Senadores.

Tal medida tem como objetivo forçar a votação do PLS 135/2010 e SDC 6/2016, que é o Estatuto da Segurança Privada, e que possibilitará a substituição do armamento dos Vigilantes através de nova Portaria da Polícia Federal.

Diversos Senadores manifestaram apoio à Campanha e sugeriram que os trabalhadores Vigilantes de todo Brasil enviem mensagens para os Senadores dos seus Estados pedindo que o Estatuto da Segurança seja aprovado em caráter de urgência.

Será encaminhada ao Senado Federal a petição abaixo, precisamos de um milhão de assinaturas, Vigilantes, façam a sua parte: