CAMPANHA SALARIAL – 2020 SINDVIG-RIO AVANÇA NA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

A categoria dos Vigilantes e Empregados de Empresa de Segurança e Vigilância do Município do Rio de Janeiro mais uma vez reuniu-se para discutir a pauta de reivindicações para ser apresentada de forma unificada com os Sindicatos dos Vigilantes do Estado do RJ.

Assembleia na Sede do SINDVIG-RIO, 14 de dezembro de 2019.

Na Assembleia foi discutida a importância de manter os direitos conquistados em Convenção Coletiva e reforçar os reajustes das cláusulas econômicas. Para a maioria dos presentes, hoje, a luta é contra o patronal e contra as iniciativas do governo que retiram direitos.

Assembleia na Sede do SINDVIG-RIO, 14 de dezembro de 2019.

Nova Assembleia será realizada na sub-sede em Campo Grande.

A Diretoria do Sindicato continuará discutindo com a categoria a pauta ainda no mês de dezembro, afinal a caminhada apenas está começando, e o objetivo é continuar mobilizando os trabalhadores.