CAMPANHA SALARIAL: PRÓXIMA REUNIÃO DIA 23 DE NOVEMBRO

Como já era de se esperar a campanha salarial inicia sem acordo entre os Sindicatos dos Vigilantes e o Sindicato Patronal. Já são duas reuniões sem avanços no debate da pauta. Os Sindicatos dos Trabalhadores não aceitam a proposta de retirada de direitos pelos empresários.

A pauta dos trabalhadores aprovado em assembleia é justamente a manutenção de todos os benefícios conquistados em CCT ao longo do tempo e discutir tão somente o reajuste no piso salarial e no tíquete refeição.

Com esse impasse, nova reunião já foi agendada para o dia 23 de novembro.

PAUTA DOS TRABALHADORES:

Reajuste no piso salarial e no tíquete refeição com ganho real e manutenção de todas as cláusulas da atual CCT, garantindo todos os direitos conquistados.

PAUTA DOS EMPRESÁRIOS:

Reajuste no piso salarial e no tíquete pela metade; exclusão da cláusula do intermitente sem acordo tripartite (Laboral, empresarial e empresa); parcelamento do 13o em 10x; fracionamento das férias em 3 periodos; intrajornada de 30 min; exclusão estabilidade provisória pré aposentadoria, entre outras.