CONQUISTA VIGILÂNCIA: CONVOCAÇÃO PARA DISCUSSÃO DE DÍVIDAS TRABALHISTAS E AÇÃO JUDICIAL

As dívidas trabalhistas pendentes serão discutidas em audiência marcada para o dia 02 de setembro, às 11h, no Ministério Público do Trabalho. Durante essa sessão, também serão abordadas as demissões dos trabalhadores.

Convocação do Sindicato ao Departamento Jurídico

Independente da audiência, o sindicato convoca todos os trabalhadores a comparecerem ao departamento jurídico. O objetivo é tomar as medidas necessárias para acionar a empresa na justiça do trabalho, visando a cobrança de todas as dívidas trabalhistas devidas aos funcionários.

VIGILANTE ASSOCIADO

Atendimento todos os dias da semana, de 10h às 13h e das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

VIGILANTE NÃO ASSOCIADO

QUARTA FEIRA – O horário de atendimento é de 10h às 13h e das 14h às 15h

Mais informações nos telefones: 3861-7066 ou 3861-7067.

1. O Conselho Nacional da Segurança Privada (CONASEP) é uma instituição dedicada à defesa dos interesses e à valorização dos profissionais da segurança privada no Brasil. É importante destacar que o CONASEP NÃO é um órgão regulador, mas sim um agente ativo e comprometido em promover avanços legislativos que beneficiem essa importante categoria.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.