CONTRASP PUBLICA NOTA DE REPÚDIO CONTRA CAMPANHA DIFAMATÓRIA DIRECIONADA A DIRETORIA DO SINDVIG-RIO

A direção da CONTRASP repudia veementemente a recente campanha difamatória contra a diretoria do Sindicato dos Vigilantes do município do Rio de Janeiro. O Presidente Antonio Carlos e a diretoria do sindicato têm sido vítimas de acusações covardes e sem qualquer fundamento, feitas através das redes sociais de um senhor que não é vigilante e sim policial penal, que de ‘salvador’, só possui o sobrenome.

A CONTRASP em conjunto com toda a sua diretoria e sindicatos filiados apóia uma rigorosa investigação que puna exemplarmente o autor (ou autores) de todos os crimes cometidos até o momento.

É com grande indignação que repudiamos veementemente o que vem sendo divulgado nas redes sociais e em cartazes colados pela cidade do Rio de Janeiro, tratando-se de crimes notadamente expostos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal, passível das punições previstas em lei. Para além do que a lei explicita, o conteúdo dos ataques orquestrados, por este senhor, é perverso e, simultaneamente, mentiroso, fraudulento, criminoso e possui claramente uma tentativa de impulsionar e alavancar sua carreira política, com obtenção de benefícios próprios.

Tratam-se, igualmente, de absurdas inverdades todas as acusações feitas contra o Presidente do Sindvigrio Além de ter tido sua vida privada alvo de ataques, injúria, difamação, chegando ao absurdo deste senhor ir até a residência do Presidente do Sindivigrio, na tentativa de intimidar não só o Presidente do sindicato como também a sua família.

Por fim, repudiamos todos os ataques pessoais e profissionais sofridos pela direção do SINDVIGRIO, que devem ser apurados nas instâncias policiais e judiciais devidas, pelo conjunto da publicação: criminosa, ilegal, ofensiva, chula, inapropriada, de baixíssimo nível, elaborada por uma mente perversa e que revela grande desvio de caráter e enorme ganância de alavancar seu próprio nome a qualquer custo, ainda que através de crimes.

Prestamos o nosso total apoio à direção do Sindicato dos Vigilantes do município do Rio de Janeiro e não aceitamos, não compactuamos e repudiamos qualquer tipo de ataque a honra e a vida desses sindicalistas.

Ao infrator, que seja aplicada a lei!!

À Direção CONTRASP