CRIVELLA JOGOU O DINHEIRO DOS SALÁRIOS DOS VIGILANTES EM RESTOS A PAGAR

É isso mesmo, o Prefeito Marcelo Crivella, que prometeu cuidar das pessoas, assinou o DECRETO Nº 48013, em 15 de outubro de 2020, determinando que as faturas de prestação de serviços tenham seus saldos de empenhos cancelado e INSCRITOS EM RESTOS A PAGAR.


Ou seja, esse ano a Empresa ALFASEG, que contratou 550 Vigilantes para fazer a Vigilância das Unidades de Saúde do Município, segundo informações da Subsecretaria de Gestão da Saúde, ficará sem receber 6 milhões de reais, devendo receber apenas em 2021.


Para esse ano, a programação de pagamento é de apenas 393 mil reais para 25 de novembro; 688 mil reais para 10 de dezembro e 91 mil reais para 31 de dezembro. Valores esses que não pagam sequer a folha de pagamento do mês de outubro, quem dirá a folha de pagamento de novembro e a folha de pagamento do 13º salário.


Com isso, a desastrosa gestão do Prefeito Marcelo Crivella e a falta de aporte financeiro da Empresa ALFASEG, condenam 550 VIGILANTES e familiares a um Natal de fome e sofrimento.


Segundo o subsecretário APENAS O PREFEITO CRIVELLA pode autorizar o pagamento da Empresa Alfaseg, criando uma exceção ao seu próprio decreto. DEPENDE APENAS DO CRIVELLA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS E DO 13º DOS VIGILANTES.