DIRETORIA DO SINDVIG-RIO COBRA PREFEITO CRIVELA OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS VIGILANTES DA ALFASEG

Hoje, dia 03/12/2020, o SINDVIG-RIO através da sua diretoria cobrou do Prefeito Marcelo Crivela os salários atrasados dos Vigilantes da Alfaseg, que prestam serviço para o município do Rio de Janeiro.

Quinhentos e cinquenta Vigilantes vão chegar á três meses de salário atrasado, esse final de ano e passarão um Natal de fome com suas famíias.

Antes do inicio do contrato de prestação de serviço entre Prefeitura e Alfaseg, o Sindvig-Rio alertou a Prefeitura que a empresa Alfaseg não teria folego financeiro para arcar com seus compromissos, com os trabalhadores Vigilantes.

Agora a empresa não tem dinheiro para pagar os Vigilantes e a Prefeitura se exime da responsabilidade, botando o dinheiro dos Vigilantes em restos a pagar, através de um decreto.

Nesse jogo de empurra quem sangra é o Vigilante.

Convocamos, em caráter de URGÊNCIA, todos os Vigilantes da Alfaseg, que estão com salário atrasado, para vir ao setor jurídico do Sindicato e entrar com ação, imediatamente, contra a empresa Alfaseg e Prefeitura do Rio de Janeiro.