EMBRASIL: SINDICATO CONVOCA OS VIGILANTES PARA EXECUTAREM O VALOR DA CAUSA DA AÇÃO COLETIVA

O SINDVIG RIO ajuizou há alguns anos uma ação coletiva contra a Empresa Embrasil por não pagarem o valor correto do tíquete refeição/alimentação, conforme determina a cláusula sexta, parágrafo primeiro, da Convenção Coletiva de Trabalho, com o acréscimo do valor  R$ 15,21 (valor atual) para os empregados contratados a partir de 01/03/2017.

Então, os Vigilantes da Empresa Embrasil, que foram contratados depois de 01 de março de 2017, mesmo os que já foram demitidos, favor comparecerem no Departamento Jurídico do Sindicato para executarem o valor da causa nesta ação coletiva do Sindicato.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Carteira de Trabalho, PIS, comprovante de residência, 12 últimos contracheques, Identidade, CPF

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO

Sócios: Segunda a Sexta-feira, das 10 horas até às 15 horas.

Não Sócios: Quarta e Quinta-feira, das 10 horas até às 15 horas.