EMPRESA FRONT: SINDICATO PREPARA GRANDE MANIFESTAÇÃO CASO A EMPRESA NÃO REGULARIZE OS VALORES DA CCT 2024

O SINDVIG-RIO informa aos VIGILANTES da empresa FRONT que irá organizar uma paralisação geral e contará com o apoio de todos os vigilantes, nos postos da UFRJ (FUNDÃO), caso a empresa não cumpra imediatamente com o compromisso de regularizar os pagamentos retroativos de reajuste de salário, tíquete alimentação e férias das centenas de vigilantes daquele posto.

Há tempos o SINDICATO vem cobrando da empresa FRONT para ajustar os valores da CCT 2024. A empresa alega que não recebeu a repactuação no contrato.

É importante dizer que o reajuste é uma responsabilidade das empresas e que nenhuma relação deve ter com os tomadores de serviço.

Caso se mantenha o descumprimento, notificaremos também a UFRJ e acionar na justiça, reclamando o descumprimento da Cláusula de reajuste.