EMPRESAS DE VIGILÂNCIA OU CUMPREM AS DETERMINAÇÕES OU RESPONDERÃO POR NEGLIGÊNCIA

O SINDVIG-RIO vem a público alertar que as Empresas de Segurança e Vigilância disponibilizem álcool gel, máscara e luvas sob pena de responderem criminalmente por isso.

Código penal art. 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa).

Álcool gel, máscara e luvas são itens básicos para o combate da disseminação do vírus e proteção dos Vigilantes e seus familiares.

Todos os Vigilantes devem utilizar, principalmente os que trabalham em postos de saúde, hospitais e instituições financeiras (bancos).

As empresas devem cumprir as determinações e orientações da POLÍCIA FEDERAL, DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ, DO SINDESP, DO SINDVIG-RIO, para que todos nós tenhamos um mínimo de proteção neste momento.

O SINDICATO já cobrou das empresas, dos clientes e dos cursos.

VIGILANTE DENUNCIE AO SINDICATO !

JUNTOS SOBREVIVEREMOS!

Sua saúde e de seu familiar em primeiro lugar!

8 Comentário

  1. BOA TARDE, AQUI VIG. ROMULO SIMÕES, GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER JUNTA A EMPRESA SEM QUE AJA PREJUÍZO OU PERSEGUIÇÃO POR PARTE DA MESMA:
    EXEMPLO: SE AS AUTORIDADES JÁ DECRETARAM PARA NÃO HAVER AGLOMERAÇÕES, CANCELANDO, EVENTOS, SHOWS. COMO O FUNCIONÁRIO VAI EVITAR O CONTÁGIO SE TEM QUE SE DESLOCAR PARA O TRABALHO EM UMA CONDUÇÃO LOTADA UM ÔNIBUS. EM ÔNIBUS QUE ALGUMAS VEZES LACRADO(BRTs), COM O AR CONDICIONADO COM DEFEITO?
    SEM MAIS, GRATO

  2. A empresa solidez vigilância não está aceitando atestado médico de vigilantes que tenha contato com pessoas com o sintomas do corona vírus se recusando á abonar os dias dado pelo médico.
    Fui á empresa com atestado de 14 dias por ter uma tia com os sintomas não aceitou o atestado e ainda me botou para gora da sede da empresa.

  3. COMO SUGESTÃO INDICO QUE CRIEM UM PEQUENO ESPAÇO AQUI DO JURÍDICO PRA DIZER A QUANTAS ANDA O PROCESSO EM Brasília que teve repercussão geral e vem suspendendo até decisão do TRIBUNAL SUPERIOR desde novembro de 2019 algumas ações em os tribunais estaduais QUE ESTÃO REIVINDICANDO A LÓGICA DA NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL .

  4. Como vai ficar a campanha salarial durante o período da quarentena

Comentários não permitidos.