ESCLARECIMENTOS SOBRE PAGAMENTO DE AÇÃO DE INSALUBRIDADE DO SINDICATO CONTRA A CONFEDERAL.

Essa ação feita em 2010, finalmente chega no seu momento mais importante, o momento do pagamento.

A ação foi para os vigilantes da Confederal que trabalham NO PERÍODO DE 20/10/2008 A 17/06/2010, nos seguintes HOSPITAIS:

• Hospital Federal de bonsucesso

• Hospital Estadual Santa Maria

• Hospital Universitário Gaffre e Guiné

Nos últimos meses, atendendo ao chamado do sindicato, alguns vigilantes que estão na lista homologada na Justiça do Trabalho, compareceram e a assinaram a procuração, fornecendo seus dados bancários para receber os seus valores.

Para esses que vieram ao sindicato e assinaram a procuração, o VALOR SERÁ DEPOSITADO A PARTIR DE 07 DE OUTRUBRO DE 2024.

DESTAQUE IMPORTANTE: Se algum vigilante que tebalhao nesses postos, nesse exato período, ainda não veio ao sindicato, compareça o quanto antes para verificar se seu nome consta na lista.