ESTAMOS SOB ATAQUE DE FAKE NEWS

Tem um INSPETOR PENITENCIÁRIO tentando enganar algumas pessoas da nossa categoria dos Vigilantes e Empregados de Empresas de Segurança.

Em agosto deste ano o SINDSISTEMA RJ – Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro (Sindicato que representa os Inspetores Penitenciários) procurou nossa Diretoria para informar que tem um INSPETOR PENITENCIÁRIO “que odeia ser inspetor penitenciário, tem péssimo histórico laboral e, conseqüentemente, péssima reputação profissional. Além de faltar espírito de solidariedade com seus pares”.

Esse mesmo Inspetor Penitenciário, segundo denuncia do Sindicato dos Agentes Penitenciários, formou uma associação de Inspetores Penitenciários.

Esse mesmo Inspetor Penitenciário hoje ataca nossa entidade sindical e lança mentiras e ofensas sobre a nossa Diretoria, por isso nós daremos a seguinte resposta:

Ele sempre se identificou como representante da Associação dos Inspetores Penitenciários. Nunca representou o Vigilante ou qualquer outra função da nossa Categoria.

A partir de agora nossa conversa será na DELEGACIA DE POLÍCIA E NA JUSTIÇA CRIMINAL E CÍVEL. Não vamos retroceder quanto as suas FAKE NEWS, mentiras e difamações. Não vamos deixar sem resposta uma pessoa que não é da categoria e tenta prejudicá-la.

Nós, diretoria do SindvigRio, não vamos deixar de combater as empresas de segurança que não respeitam os direitos dos Vigilantes. Sabemos que muitos ex-donos de Empresas que nós combatemos no passado, hoje estão com novas empresas e estão tentando atacar o Sindicato.

Temos muito orgulho de ter fechado muitas empresas picaretas ao longo da nossa gestão que não respeitavam os direitos dos Vigilantes. Muitas vezes nossa diretoria enfrentou donos e gestores armados e com a verdade e a coragem fomos até o final na defesa da nossa categoria. Eles podem voltar com novas empresas, com outros nomes, que nossa diretoria continuará combatendo.

RESPONDENDO APENAS UMA DE SUAS MENTIRAS: Nossa Diretoria tem 12 Diretores, os demais são suplentes e Conselho Fiscal. E mais importante, não recebemos salário do Sindicato. O salário de cada Diretor é pago pela empresa onde somos empregados, igual a todos da categoria. Alguns Diretores são liberados e outros não, conforme nossa Convenção Coletiva de Trabalho, CLT e Constituição Federal/88.

O Governo acabou com todas as Contribuições Sindicais pela Reforma Trabalhista e hoje nosso Sindicato está ainda mais forte e atuante.

Nossa riqueza está na união e na coragem da nossa categoria, e isso, não se calcula.

Senhor INSPETOR PENITENCIÁRIO. Quer ser candidato? Quer ser eleito? Então, sucesso na sua empreitada, porque não é fácil, mas por favor, não comece mentindo e atacando homens e mulheres de bem, pais de família que lutam pelos Trabalhadores Vigilantes.

PARA TERMINAR, porque o assunto agora É NA DELEGACIA DE POLÍCIA E NA JUSTIÇA, não vamos mais perder tempo com isso. A Empresa que você tem feito propaganda, não sabemos com qual interesse, não paga R$200,00 (duzentos reais) nos eventos, é mais uma mentira sua.

Veja na íntegra o documento enviado pelo SINDSISTEMA RJ, no link abaixo:

DIRETORIA DO SINDVIG RIO

RIO DE JANEIRO, 29 DE OUTUBRO DE 2019

3 Comentário

  1. Mais que pilantra esse cara. Se passando por vigilante e tentando destruir duas categorias ao mesmo tempo? Que fraude esse cara. Só Jesus!

  2. Concordo em partes com o sindicato, mas vamos nos ater mais as denúncias dos vigilantes, talvez assim muitos vão ver trabalho e se sindicalizar, vou citar dois exemplos, a empresa hawk paga nos eventos 100 reais… Tá errado, a empresa steel men, tem vários vigilantes com 2 férias, décimo terceiro e ticket atrasados… Quem vai correr atrás sobre essas questões??? Desde já agradeço.

    • Nosso canal é aberto e todos os vigilantes tem acesso. Dúvidas nos procure, teremos o maior prazer em receber sua denuncia.

Comentários não permitidos.