EXAME DE VISTA COMPUTADORIZADO NO SINDVIG-RIO

O SINDVIG-RIO não para de promover ações a fim de melhorar a vida e a saúde do vigilante associado e seus dependentes. A novidade agora é que o vigilante poderá fazer gratuitamente o exame de vista computadorizado no Sindicato no mesmo dia em que buscará sua carteira e guia médico do plano de assistência médica CMD.

O atendimento é fruto da parceria com o Centro Ocular do Recreio que já está há quase 10 anos no mercado. O vigilante poderá fazer exames visuais como refração computadorizada, acuidade visual, retinoscopia e fundoscopia.

O resultado do exame sai na hora e o vigilante ainda tem a possibilidade de escolher armações e tipos de lentes com preços populares em até 10x no cartão de credito.

NÃO PERCA TEMPO!

VENHA BUSCAR SUA CARTEIRA MÉDICA E FAZER SEU EXAME DE VISTA COMPUTADORIZADO GRATUITO.

MARQUE NA SUA AGENDA:

·       18/05 – sábado – de 8h às 13h – Sede do Sindicato Centro

·       20 /05 – segunda – de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

·       22/05 – quarta – de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

·       24/05 – sexta – de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

·       27/05 – segunda – de 8h às 15h – Subsede Campo Grande

·       28/05 – terça –  de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

·       29/05 – quarta – de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

·       31/05 – sexta – de 8h às 15h – Sede do Sindicato Centro

Sede do Centro – Rua André Cavalcante126 / Sebsede – Rua Alberina 70 – Campo Grande.