FORTE ARARUAMA / GUARD ANGEL / HAWK

FORTE ARARUAMA: Empresa se comprometeu em efetuar o pagamento dos salários atrasados e todas as pendências trabalhistas, inclusive aquelas que dizem respeito à Polícia Federal referente a documentação (CNV) e uniforme.

HAWK: A Empresa também se comprometeu em fazer o pagamento de alguns Vigilantes na data de hoje, 14/02/2023 e vai se posicionar ainda hoje a previsão de pagamento do restante do efetivo. Vamos cobrar que a empresa para que regularize o mais rápido possível todas as pendências apresentadas.

GUARD ANGEL: A Empresa terá uma reunião com a subsecretaria de gestão de contratos no qual ela terá que comprovar os pagamentos que já foram efetuados e dar um prazo final para os que ainda não receberam, inclusive o pagamento do 13º salário.