FORTE ARARUAMA: SINDICATO CHAMA MANIFESTAÇÃO AMANHÃ, DIA 14/04, ÁS 9HS, EM FRENTE AO MOBI RIO

Depois de inúmeras ações que o SINDICATO teve nos últimos meses, para fazer que a Empresa FORTE ARARUAMA e a Prefeitura do Rio, em pagar todos os salários e benefícios aos VIGILANTES que trabalhavam na área da saúde, a Prefeitura decidiu retirar a Empresa do Contrato.

Nada é tão ruim que não possa piorar!

A FORTE ARARUAMA assumiu o contrato do BRT praticando o mesmo expediente com os VIGILANTES. Problemas com salário, tíquete refeição, INSS, transporte, já virou pauta das irregularidades.

Manifestação em frente ao MOBI RIO

A DIRETORIA DO SINDICATO chama manifestação amanhã, dia 14/04, às 9hs, em Frente ao MOBI RIO (Companhia Municipal de Transportes Coletivos) que fica na Avenida das Américas, S/N – Terminal Alvorada – Barra da Tijuca.

O intuito da manifestação é alertar o Contrato BRT, que a pratica da Empresa em não pagar os VIGILANTES existe e que a Segurança e Vigilância nos BRTS poderão ser afetados.

“Não queremos paralisar nenhuma operação do BRT tampouco deixar os usuários sem Segurança no local. Queremos, exigimos e vamos lutar muito, pelo pagamento de salários e todos os benefícios dos trabalhadores nos postos”. Disse Humberto Rocha, presidente do SINDVIG-RIO