FORTE ARARUAMA: VIGILANTES! NÃO ASSINEM TERMO DE ACORDO DE AFASTAMENTO DE SERVIÇO

Na semana passada o SINDVIG-RIO tomou conhecimento que a empresa FORTE ARARUAMA  estava convocando os VIGILANTES para irem na empresa assinar um termo de acordo de  afastamento do serviço, por 45 dias.

Diante disso fomo até a empresa e em reunião com a diretoria FORTE ARARUAMA, deixou claro que tal procedimento não será possível até porque, estes VIGILANTES estão ha meses com salário atrasados, vale transporte, alimentação, FGTS e INSS.

Novamente orientamos aos Vigilantes desta empresa, que nos procure e entrem com ação trabalhista,  cobrando seus direitos. O atendimento jurídico para não sócios é toda quarta feira, de 10h as 15h.